Perguntas Frequentes

Esclareça suas dúvidas aqui ou entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente.

Como solicito meu Z-ON card?

Seu Z-ON card pode ser solicitado em uma das lojas Condor, Gigante Atacadista ou
Hipermais (SC)
. Procure um de nossos atendentes no estande de Serviços Financeiros da loja.

Você também pode pedir seu Z-ON card on-line por aqui*.

Requisitos:
✓ Ser maior de 18 anos.
✓ Documento de identificação: CNH ou RG (físico ou digital),
RNE permanente ou documento de classe (OAB, CRM, CREA, CRC, CRA).  

*Sujeito à aprovação de crédito.

Posso ter cartão adicional?

Sim, você pode ter até 3 cartões adicionais. Lembrando que seu limite será único e dividido entre os adicionais.

Posso efetuar uma compra no mesmo dia que fizer o cartão?

Você poderá efetuar compras no mesmo dia em que seu Z-ON card for aprovado, utilizando seu CPF e senha que receberá por SMS. Você também pode utilizar seu CPF e token (senha randômica), gerado direto pelo Z-ON super app, uma opção prática e segura! 

Como receberei a senha?

Você receberá a senha transacional de 4 dígitos via SMS. Esta senha é única e essencial para que você possa realizar as operações desejadas de forma segura e conveniente. Lembre-se que você também pode utilizar seu CPF digitado + token gerado pelo app para fazer suas compras em nossas lojas.

Como posso trocar minha senha?

Caso queira, poderá trocar sua senha através do nosso aplicativo, clicando na opção "Alterar a senha do meu cartão". Esta funcionalidade oferece conveniência e segurança, permitindo que você personalize sua senha conforme a sua necessidade.

Esqueci minha senha, como solicitar uma nova?

Você poderá solicitar uma nova senha através da nossa Central de Atendimento (0800 643 7678) ou diretamente em uma de nossas Lojas Condor, Gigante Atacadista ou Hipermais. Estamos sempre à disposição para lhe ajudar a restabelecer o acesso à sua conta de forma rápida e segura.

Como faço para realizar minhas compras com meu Z-ON card?

Com Z-ON card físico:
1. Passe o cartão na maquininha dos caixas.
2. Digite sua senha de 4 dígitos que recebeu no dia da aquisição.

Com seu CPF/senha:
1. Digite seu CPF no caixa ao final das suas compras.
2. Digite a senha de 4 dígitos que recebeu no dia da aquisição.

Com seu CPF/token:
1. Digite seu CPF no caixa ao final das suas compras.
2. Digite a senha randômica de 6 dígitos, gerada pelo app através da opção
"Token para compras" na home do "Cartão".

O cartão será físico?

Sim. Você receberá um cartão físico no endereço informado, mas também terá a opção de usar seu CPF para compras.

 O Z-ON card possui anuidade?

O cartão possui uma taxa de manutenção da conta de R$ 5,90 ao mês quando for utilizado. O
Z-ON possui também a modalidade Anuidade Bonificada, aonde você paga R$ 10 por mês
e recebe de volta o mesmo valor em vouchers para utilizar em nossos parceiros.

Como consultar saldo e limite do meu Z-ON card?

Pelo Z-ON app você pode verificar quanto tem de limite disponível no seu cartão. Você também pode fazer essa consulta diretamente pelo nosso canal de atendimento exclusivo no WhatsApp (41) 9191-2889 ou no estande de Serviços Financeiros em uma loja Condor, Gigante Atacadista ou Hipermais (SC) portando documento de identificação. Outra opção, é entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (0800 643 7678), após a confirmação dos seus dados, clicando na opção 2.

Se precisar, consigo aumentar o limite do meu Z-ON card?

Sim, é possível. Porém, somente após 6 meses de utilização do cartão e após nova análise. Caso seja necessário, serão solicitados documentos de comprovação de renda.

Como faço para atualizar meus dados cadastrais?

A alteração de dados cadastrais poderá ser solicitada apenas pelo titular do cartão em uma de nossas lojas, no estande de atendimento do Z-ON card, com documento de identificação.

Como faço para gerar minha fatura?

Todos os meses você receberá automaticamente sua fatura por SMS e por e-mail, cerca de 10 dias antes da data de vencimento. 

Sempre que quiser, você também pode verificar os detalhes sua fatura pelo Z-ON app clicando em: Pagar fatura > Escolha no topo da tela o mês correspondente ao qual deseja verificar os lançamentos.

Para solicitar a 2ª via, você pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp (41) 9191-2889, após digitar os dados cadastrais solicitados, clicando na opção 1 do atendimento pelo chatbot. Também é possível entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (0800 6437678) ou ir até o estande de Serviços Financeiros em uma das nossas lojas.

Onde pago a fatura do meu Z-ON card?

Você pode realizar o pagamento diretamente nos caixas de uma de nossas lojas, informando apenas seu CPF. Para sua comodidade, você também pode pagar a fatura no banco de sua preferência por meio do Pix, copiando o código no Z-ON app ou escaneando o QR Code disponível na sua fatura.

Pagando por Pix, seu limite volta na hora! Aproveite!Veja como é fácil pegar os dados de pagamento da sua fatura pelo Z-ON app, clique em: Pagar fatura > Escolha mês correspondente > Clique no botão Pagar Fatura > Verifique os dados de pagamento > Clique na forma de pagamento de sua preferência (Pix Copia e Cola ou Código do boleto).

Qual é o melhor dia de compra do meu Z-ON card?

10 dias antes do vencimento da sua fatura: 
Vencimento dia 01 — Melhor dia de compra 22;
Vencimento dia 05 — Melhor dia de compra 26; 
Vencimento dia 10 — Melhor dia de compra 01;
Vencimento dia 15 — Melhor dia de compra 06;
Vencimento dia 20 — Melhor dia de compra 11;
Vencimento dia 25 — Melhor dia de compra 16;

Posso mudar a data de vencimento do meu Z-ON card?

Sim. Basta solicitar a alteração pela nossa Central de Atendimento (0800 643 7678) após 6 meses de utilização. É necessário não possuir compras em aberto para realizar a alteração.

Posso parcelar a fatura do meu Z-ON card?

Sim! Verifique os planos disponíveis de parcelamento diretamente na sua fatura ou faça a simulação direto pelo app.

Fique atento:
✓ O pagamento do valor da entrada deverá ser exatamente conforme a opção selecionada, incluindo os centavos;

✓ Qualquer valor pago diferente do acordado não ativará o parcelamento.

✓ O pagamento da entrada deverá ocorrer até 2 dias antes do fechamento da próxima fatura;Se ocorrer após este prazo, o parcelamento não será acatado;

✓ Caso você faça uma negociação pelo atendimento, ativando um plano de parcelamento, as opções que constam no detalhe da fatura serão canceladas;

✓ O último plano simulado, seja pelo app, em loja ou pelo atendimento, é o que será considerado válido, cancelando as simulações anteriores.

Efetuei o pagamento da minha fatura, mas consta em atraso. O que devo fazer?

Neste caso, entre em contato conosco pela Central de Atendimento (0800 643 7678), ou pelo chatbot do WhatsApp (41) 9191-2889 ou envie um e-mail com o comprovante de pagamento para atendimento@zonsuperapp.com.br

Tenho uma dívida ativa no meu Z-ON card, onde posso negociar?

Você pode entrar em contato conosco pela Central de Relacionamento com o Cliente
(0800 643 7678)
para negociar sua dívida ou acessar diretamente nosso canal de negociação: https://meuacordo.com.br/Default.aspx
Fique atendo, após 65 dias de atraso o seu Z-ON card será cancelado!

Como faço o cancelamento do meu Z-ON card?

O cancelamento pode ocorrer a qualquer momento. Porém, caso tenha valores a vencer, a fatura deverá ser paga até o vencimento ou feita a quitação antecipada dos valores pendentes. Para cancelamento ou bloqueio, a solicitação deverá ser realizada pelo nosso WhatsApp (41) 9191-2889 ou pela nossa Central de Atendimento (0800 6437678).

Quais são os canais de atendimento do Z-ON card?

WhatsApp Z-ON (41) 9191-2889 (clique no botão do Atendimento, no menu inferior do app) ou Central de atendimento e SAC: 0800 643 7678 - de segunda a sábado das 8h às 20h.